quinta-feira, 14 de junho de 2012

-NÃO BASTA TER CNH. É PRECISO APRENDER A DIRIGIR COM SEGURANÇA.

Com o espírito de prestar serviço às pessoas que terminam uma auto escola e conseguem a CNH, mas ainda são inseguras ao volante e sentem medo de enfrentar o trânsito, especialmente nas grandes cidades,a Safe D Cursos e Eventos www.safed.com.br disponibiliza diversos cursos de direção defensiva e preventiva, tanto para empresas como para particulares.
Fundada em 2002, a Safe D comemora 10 anos de mercado com mais de 500 cursos ministrados por especialistas no assunto, que já deixou cerca de 8 mil participantes mais seguros e psicologicamente mais aptos a enfrentar as dificuldades que se apresentam a cada momento, nos centros urbanos e nas rodovias.
A carência de segurança ao volante se deve, principalmente, porque as autoescolas não proporcionam ensinamentos básicos em relação a importantes estratégias de mobilidade, especialmente quanto à direção defensiva, à prevenção de acidentes, o relacionamento com outros motoristas no meio do trânsito e conhecimento da capacidade do veículo que dirige em situações de emergência.
Com o crescimento constante da frota automobilística e a disputa constante por espaços, não basta aprender a fazer uma manobra ou apenas guiar em primeira e segunda marcha. Há muito mais a proporcionar aos motoristas interessados em preservar suas vidas e de seus familiares, como evitar acidentes e o aprendizado de tomar decisões em relação à velocidade, frenagem, área de segurança, distância do veículo da frente, correção de trajetória etc, o que só uma empresa especializada em direção defensiva pode proporcionar.
Atualmente, muitas empresas com frotas de veículos, tem, por segurança aplicar o treinamento de direção defensiva, oferecer cursos de direção aos seus empregados. Para atender esse mercado, a SafeD, com larga experiência em metodologias de cursos teóricos e práticos, elabora programas dinâmicos, formatados de acordo com a necessidade do cliente, com aulas para grupos de 20 a 40 alunos. As empresas atendidas costumam relatar uma redução de mais de 70% de ocorrências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.