domingo, 11 de janeiro de 2009

SEGURO OBRIGATÓRIO (DPVAT)COMO RECEBER

O Seguro Obrigatório Dpvat foi criado pela Lei 6.194, de 19.12.1974, com o objetivo de garantir às vítimas de acidentes causados por veículos, ou por suas cargas, indenizações em caso de morte e invalidez permanente, e o reembolso de despesas médicas. As indenizações do Dpvat são pagas independentemente de apuração de culpa, da identificação do veículo ou de outras apurações, desde que haja vítimas, transportadas ou não.
O atendimento às vítimas e beneficiários é feito por extensa rede distribuída em todo o território nacional. Ao interessado, basta escolher uma das
seguradoras consorciadas e apresentar a documentação necessária. Complementando essa estrutura de atendimento, a Seguradora "Líder" disponibiliza a Central de Atendimento Dpvat (0800-0221204), que atende gratuitamente ligações de todo o Brasil, de 2a. a 6a. feira, no horário de 8h às 20h, e, aos sábados, de 9h às 15h. Além disso, coloca à disposição do público um endereço eletrônico para contato, através deste site. Então é aquele negócio não precisa você procurar advogado, juiz ou outra pessoa para resolver, você mesma é a pessoa mais indicada, começa pela delegâcia de polícia pegando o boletim de ocorrência.

Um comentário:

  1. EM BREVE EM FLORIANO-PI UM ESCRITORIO DA
    JL SERVIÇOS TECNICOS é um reguladora de Seguro Dpvat é um escritório de prestação de serviços com especialidade no reembolso de despesas médicas e suplementares convênio Dpvat (Dams), bem como nas categorias indenizatórias por morte e invalidez, ou complemento de pagamento do seguro Dpvat. Sabemos das dificuldades que as pessoas têm em dar entrada com seu pedido de indenização do seguro obrigatório Dpvat, muitos casos demoram anos e outras pessoas nem recebem. Aqui você terá a certeza de obter em tempo real todas as informações sobre a devida movimentação do(s) processo(s), além de contar com a correta orientação técnica em todos os níveis, seja ele na esfera administrativa ou judicial.

    JL SERVIÇOS TECNICOS oferece todas as informações sobre como receber o Seguro DPVAT e disponibiliza os formulários necessários.

    Você não precisa pagar nada e nem contratar agente para receber o seguro. Entre em contato e deixe tudo conosco! Cuidaremos para que receba diretamente da Seguradora, sem nenhum custo ou interferência.
    WWW.JLREGULADORA.COM.BR
    EMAIL JHONATAN@JLREGULADORA.COM.BR
    JLREGULADORADPVAT@HOTMAIL.COM
    89 94010890 89 3465-1336 89 3462-3062

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.