terça-feira, 20 de outubro de 2009

DEPUTADO QUER ISENÇÃO DE IPVA PARA MOTOCICLETAS.

Ubiracy Carvalho quer isenção de IPVA para motocicletas
O deputado Ubiracy Carvalho (PDT) solicitou no dia 6 de outubro ao governador Wellington Dias que acate Indicativo de Projeto de Lei de sua autoria e envie mensagem à Assembléia Legislativa concedendo isenção do IPVA e taxas do Detran para donos de motocicletas com até 200 cilindradas. A isenção é uma aspiração antiga dos proprietários de motociletas e, de acordo com o aprlamentar muitos proprietários de motocicletas não podem arcar com os custos das taxas cobradas pelo Detran. Ubiracy Carvalho agradeceu aos parlamentares a aprovação do Indicativo de Projeto de Lei. O deputado fez questão de ressaltar que a sua proposição não tem a intenção de pedir isenção de multas e seguro. A proposta é para que as taxas sejam anistiadas já que, de acordo com ele a motocicleta é, atualmente, o principal meio de transporte na zona rural do Estado, tendo substituído os animais, como os cavalos.

2 comentários:

  1. Ao nobre Deputado Ubiracy carvalho, meus parabéns pela iniciativa, claro que isso se trata de uma ficção, nunca na História deste pais (como diz o nosso Presidente) isso aconteceu, creio sim, que Cristo vai voltar um dia, aí sim, não teremos taxa de DETRAN nem o IPVA, quanto ao DPVAT, já teremos o de Deus que é gratuito, e não existirá no reino dos Céus, porque lá seremos anjinhos de asas bem grandes pra voar, e os responsáveis por esta exploração terrena (cobrar impostos abusivos) irão arder nas chamas comandados pelo seu algoz "o Diabo".

    ResponderExcluir
  2. Basta acrditar e sabermos votar em homens que real mente querem o bem de um povo, se sobermos procurar com certeza iremos encontrar.

    Obrigado pelo comentário meu irmão.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.