quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CENTRO DE REINTEGRAÇÃO A VÍTIMAS DE TRÂNSITO E TRAUMAS VIOLENTOS.

Passar por um acidente de trânsito grave e sair com vida já pode ser considerado um ganho. Porém, além de seqüelas físicas, os acidentes automobilísticos podem desencadear um dano psicológico muito grande. A ONG AVITRAN (Associação de Vítimas de Trânsito) busca proporcionar uma ajuda as vítimas de transito e traumas violentos que não contam com apoio psicológico.medo

Além deste suporte a vitimas carentes e familiares, a ONG tem o objetivo de lutar para reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito.Para isso, a partir de 07 de outubro, em todas as quartas-feiras no bairro Moema, reinicia as reuniões para ajudar a superar o stress pós-traumático de todo ato violento, seja acidente, estupro, sequestro, assalto, golpes, erro medico etc.

A AVITRAN é o único local no Brasil que pode atender pessoas voluntariamente, a volta das reuniões é fundamental para a vida de muitas pessoas e seus familiares. Anualmente, milhões de indivíduos (e famílias) são impactados a cada desastre ocasionado por desastres de tráfego, matando e incapacitando cidadãos de forma direta ou indireta.

No Brasil, mais de 40.000 pessoas perdem a vida anualmente em acidentes de transito, porém acredita-se que estes números podem ser ainda maiores.

Serviço:

Onde: Paróquia Nossa Senhora da Esperança / Av. dos Eucaliptos, 556 / Moema
Horário: toda 4ª feira, às 15h
Contato: 11 5531-9519 (Fátima) ou 11 3057-0244 (AVITRAN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.