Comprar um 0km básico sem nada ou investir o mesmo valor em um usado com ar, direção hidráulica ou até mesmo um motor melhor?
Para chegar a esta decisão é preciso levar alguns fatores que vão além do conforto do piloto. Um carro com ar ou um motor melhor por exemplo irá aumentar alguns gastos como aumento no consumo do combustível, por exemplo.
Por outro lado, adquirindo um seminovo, a desvalorização será menor. Em alguns casos, quando tiramos o 0km da concessionária a desvalorização é imediata - e alta.
Como já falamos em outros posts, é necessário verificar minuciosamente o carro usado (multas, estado do veículo, chassi, originalidade das peças e opcionais…) para que não aconteçam surpresas após a compra.
Uma dica importante é verificar se a versão zero quilômetro não está com fila de espera nas lojas. Quando isso ocorre, o seminovo acaba tendo uma sobrevalorização.
Para chegar a esta decisão é preciso levar alguns fatores que vão além do conforto do piloto. Um carro com ar ou um motor melhor por exemplo irá aumentar alguns gastos como aumento no consumo do combustível, por exemplo.
Por outro lado, adquirindo um seminovo, a desvalorização será menor. Em alguns casos, quando tiramos o 0km da concessionária a desvalorização é imediata - e alta.
Como já falamos em outros posts, é necessário verificar minuciosamente o carro usado (multas, estado do veículo, chassi, originalidade das peças e opcionais…) para que não aconteçam surpresas após a compra.
Uma dica importante é verificar se a versão zero quilômetro não está com fila de espera nas lojas. Quando isso ocorre, o seminovo acaba tendo uma sobrevalorização.
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