Foi aprovado na primeira de duas votações, um projeto de lei que sugere uma lista de mudanças na gestão do trânsito em São Paulo. A proposta tem como uma das determinações mais polêmicas a ampliação do rodízio municipal de veículos.
O projeto prevê que o horário do rodízio seja estendido até às 21h e que passe a ser duas vezes na semana, e não apenas um dia. Por exemplo, os proprietários de veículos com a chapa terminada em 2 teriam que evitar sair de casa toda segunda e quarta-feira. Já os que terminam com 5 enfrentariam a medida nas terças e quintas-feiras.
O texto também traz outras inovações, como novas restrições para a carga e descarga de caminhões e a proibição de estacionamento no centro em ruas no horário do rush.
Vejamos aqui em Floriano, foi grande a polêmica por algumas mudanças no sentido de algumas ruas, que tinha o mesmo sentido desde que Floriano foi emancipado. Em São Paulo o rodízio começou com um dia agora estão querendo dois, daqui há alguns anos ou dias será a semana toda, quem dúvida?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário.