quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO RODÍZIO MUNICIPAL EM SÃO PAULO.

Se você se irrita de ter um dia da semana madrugar e chegar bem antes no trabalho para fugir do rodízio e mesmo assim enfrentar trânsito na volta para a casa, temos uma notícia que te desagradará ainda mais.

Foi aprovado na primeira de duas votações, um projeto de lei que sugere uma lista de mudanças na gestão do trânsito em São Paulo. A proposta tem como uma das determinações mais polêmicas a ampliação do rodíziorodizio municipal de veículos.

O projeto prevê que o horário do rodízio seja estendido até às 21h e que passe a ser duas vezes na semana, e não apenas um dia. Por exemplo, os proprietários de veículos com a chapa terminada em 2 teriam que evitar sair de casa toda segunda e quarta-feira. Já os que terminam com 5 enfrentariam a medida nas terças e quintas-feiras.

O texto também traz outras inovações, como novas restrições para a carga e descarga de caminhões e a proibição de estacionamento no centro em ruas no horário do rush.

Vejamos aqui em Floriano, foi grande a polêmica por algumas mudanças no sentido de algumas ruas, que tinha o mesmo sentido desde que Floriano foi emancipado. Em São Paulo o rodízio começou com um dia agora estão querendo dois, daqui há alguns anos ou dias será a semana toda, quem dúvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.