quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

DESCULPAS MAIS USADAS PARA FUGIR DE MULTAS.

Ninguém gosta de levar multas, não é mesmo? Subornar é crime, mas nada impede que o condutor tente dar uma desculpinha - por mais esfarrapadafoto-multas-de-transito-11 que seja - para tentar fugir da infração sem corromper o guarda de trânsito com dinheiro ou outras atitudes erradas.
Confira quais são as desculpas mais usadas para fugir de multas de trânsito:
Quando é pego no celular: “Eu não cheguei nem a falar direito no telefone. Acho que questão de segundos, eu não posso falar agora e desliguei”
Carteira vencida: “Eu paguei a licença, mas eu não fiz a escolinha por falta de tempo”.
Estacionar em local proibido: “Eu fiquei aqui apenas cinco minutinhos” e “A culpa é do governo que não faz estacionamento para a gente parar”.
Reclamação com o guarda: “O senhor devia estar correndo atrás de bandido ao invés de ficar multando pessoas trabalhadoras” e “O governo só quer tirar dinheiro do povo com essa indústria de multas”.
Clássica das mulheres quando estão sem carteira: “Eu esqueci, eu troquei de bolsa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.